O comitê organizador optou pela renovação das equipes na 3° edição do evento, dando prioridade também para as equipes locais, equipes fortes como o atual campeão Buxa F.A. ficaram de fora por dificuldades de conciliações em seu calendário, tendo em vista a grande quantidade de campeonatos disputados pela equipe no primeiro semestre, entre eles a Copa do Brasil em abril.
A atração fica por conta de Cabo Verde equipe estrangeira na competição que promete muito molejo e raça. A volta da Paixão de Verão também é tida com grande expectativa, sempre muito bem organizada estava fora do calendário da FUT7SC e após retorno para a série C da Floripa Cup a equipe busca melhorar sua posição no ranking.
Só Love é outro que retorna a competição depois da ausência na 2° edição, e com a promessa de brigar por título, palavra de quem já venceu grandes do sete catarinense, ainda na turma dos Só, o Só Charme quer fazer o fator casa valer, acostumada a jogar no Bola Cheia não quer ser um mero coadjuvante.
A Aliança Lagoa está dando um giro pela cidade, após eliminação nas oitavas da Sul da Ilha e confirmação na séria C da Floripa Cup o time do leste da ilha conta com Thiago Nascimento, o artilheiro que vai incomodar na Norte da Ilha.
Lá de Santo Antônio de Lisboa vem o Corpo Ativo que pode reservar surpresas mesclando atletas experientes com novos talentos, assim como o Ki-Belo que representando o João Paulo possui a força fisica como uma das maiores qualidades.
Belezita / Space Food e Supersul ostentam o título de grandes apesar do futebol apresentado nos últimos campeonatos, Luiz e Fábio respectivamente precisam dar um toque final em suas equipes para que não fiquem novamente no quase, Space Food é atual vice campeão e Supersul foi 2° no campeonato catarinense e eliminada nas oitavas da Sul da Ilha Cup.
Arena Bate Bola pioneira dos campeões da Norte da Ilha vem totalmente diferente, sem o artilheiro Berdinato e o treinador Wilson a equipe aposta na renovação. Falando em Wilson, dos treinadores do Norte o mais ativo, assinou com o Grêmio Lamim e traz na bagagem o título da primeira edição e experiência de sobra.
O clássico do Norte entre Grêmio Ingleses do fanático treinador Adilson e o Inter Ingleses do sereno treinador Jairo pode acontecer ainda na fase de grupos, isso por que as equipes não serão cabeças de chave da competição.
Dom Eudes e Floripa City são debutantes na Norte, mas experiência sobra para ambas às equipes que já jogam o circuito da FUT7-SC a um bom tempo, Dom Euda deve manter a base das competições anteriores e conta com Guilherme Pistch sondado recentemente pelo treinador da seleção catarinense, já o Floripa City é um mistério, a rumores que a equipe vem bastante reformulada. Outra debutante, não tão experiente assim é verdade, o Galácticos F.A. em sua primeira competição conta com uma equipe jovem que quer comer pelas beradas e surpreender muita gente.
Assessoria de Imprensa
Norte da Ilha Cup
Nenhum comentário:
Postar um comentário