segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resumo das Finais

Semi Finais
Buxa 05X02 Grêmio Lâmin

Grêmio Lamin saiu na frente por 2 gols Claudiomiro e Elton. Depois o Buxa fez um com o Victor Collaço, colocando fogo no jogo! Após uma pressão do Buxa e o Grêmio Lamin passar do limite de faltas, houve a confusão e Valderi Lavratti um dos cotados até então para destaque expulso e no shoot out o Buxa empata a partida com Daniel Correa que foi o nome do jogo, ampliando mais tarde a vantagem e depois Felipe Souza “Grafite” faz mais 2 para definir o placar.


Monte Verde / Bazar Tia Lena 04X07 Belezita / Space Food


Monte Verde / Bazar Tia Lena sai na frente com dois gols, um de Eduardo e outro de Marcos Costa “Niquimba”. Após isso, deu um colapso no Monte Verde e só deu Belezitas que virou com gols de Nilson, Vianei e Marcos. Depois Alexandre, Maurício, Nilson novamente e Gabriel ampliaram o placar. Marcos Costa “Niquimba” e Washington descontaram mas a vaga na final ficou com o Belezita / Space Food.



Finais - Disputa de 3° Lugar

Grêmio Lamin 02X08 Monte Verde / Bazar Tia Lena

Com a equipe do Lâmin sem seu elenco completo e aparentemente desmotivada, a ausência de Lavratti fez falta, Monte Verde não tomou consentimente e deu show com uma bela atuação de Marcos Costa “Niquimba” que merecia estar entre os melhores e Jackson eleito um dos melhores zagueiros. Marcaram para time da Tia Lena Marcos, Washington (3), Geferson, Daniel, Eduardo e Bruno. Para o Grêmio Lamin: Calor e Clodoaldo.


Finais - Grande Final


Buxa (03)04X03(02) Belezita Space Food

Buxa começou o jogo muito melhor abrindo o placar com Samuel e Cássio Casagrande “Tinhão”, que junto com Jackson do Monte Verde compôs a zaga da seleção do Norte da Ilha. Alexandre descontou para o Belezita / Space Food, mas Felipe Souza “Grafite” e Daniel Correa os destaques do Buxa ampliaram o placar para 4x1. Folgado no placar, o Buxa relaxa e permite o empate do Belezita Space Food com gols de Carlos (2) e Nilson, levando a partida para os pênaltis para deixar ainda mais dramático.


Nos pênaltis, Felipe (Grafite) confirma para o Buxa e na seqüência Bruno Collaço voa como um gato e pega a cobrança de Carlos que desperdiça para o Belezita / Space Food. Cássio Casagrande “Tinhão” do Buxa e Gabriel Belezita / Space Food confirmam para suas equipes. Na última cobrança da equipe do Buxa, Daniel Correa com tranqüilidade cobra e acaba com a angústia do Buxa, convertendo o pênalti e dando o título de Campeão da II edição, dessa vez nada de entregar a rapadura, é Buxa Neles, é Campeão!


Comitê Organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário